Entrega e frete

ENTREGA E FRETE

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. É a partir da identificação ou aprovação de seu pagamento pela administradora de cartão que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 3 serviços dos correios: PAC, SEDEX e SEDEX 10.

Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

Confirmado o pagamento, os pedidos serão expedidos em até 5 (cinco) dias úteis.

ATENÇÃO: Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

 

ATENÇÃO: Caso o CEP do pedido estiver enquadrado em região de área de risco, a entrega do pedido não será realizada no respectivo endereço, devendo o produto ser retirado na agência indicada pelos Correios.

 

ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada, não aceite o produto. Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail lojavirtual@borana.com.br ou pelos telefones (27) 3763-4438 / (27) 3763-3769 (de segunda à sexta-feira, das 7:00h às 16:00h).