Entrega e frete

 ENTREGA E FRETE

 

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. É a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento pela administradora do cartão que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 3 serviços do correio: PAC, SEDEX e E-SEDEX (entrega expressa).
Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.
Pedidos realizados serão expedidos em até 5 dias úteis.

Não nos responsabilizamos pelo cadastro de endereços incorretos, o reenvio fica por conta do cliente.

ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada, não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail lojavirtual@borana.com.br ou pelos telefones (27) 3763-4438 / (27) 3763-3769  (de segunda à sexta-feira, das 7h00 às 16h00).