Trocas e devoluções

1 - POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Borana utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

O processo é simples, basta e acessar a página SUPORTE – Fale Conosco localizada no rodapé do site, e selecionar o assunto "trocas e devoluções". 

2 - TROCA / DEVOLUÇÃO

A troca e devolução poderá ser efetuada no prazo de 30 (trinta) dias, contados em dias corridos após o recebimento, sendo que as peças da aba OFF não poderão ser trocadas.

3 - ARREPENDIMENTO

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete dias) corridos, a contar da data de recebimento.

4 - CONDIÇÕES

Para realizar a troca ou devolução, deverá ser observando as seguintes condições:

· O produto não poderá ter indícios de uso.

· O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

· Ao efetuar o processo de troca ou devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução, e se for o caso de troca, informar o modelo e tamanho do produto.

5 - PROCEDIMENTOS

 

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, sem nenhum custo, por meio de Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios

 

 

6 - ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

 

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A borana se isenta de trocar ou consertar qualquer produto

onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

 

7 - RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

 

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.