toda a loja em até 6x sem juros

dúvidas frequentes

MINHA CONTA:

  • fiz o meu pedido, mas não consigo acessar a minha conta.
  • provavelmente você optou por não criar uma conta na hora da compra, pra resolver isso, basta criar uma senha utilizando o mesmo email que você usou pra fazer a compra, daí você vai conseguir rastrear o seu pedido.

  • criei minha conta e o meu pedido não aparece, e agora?
  • manda um email pra gente clicando aqui.

MINHA COMPRA:

  • quais os métodos de pagamento que vocês aceitam?
  • cartão de crédito (em até 6x sem juros) e boleto.

  • qual o horário de funcionamento do SAC?
  • Você pode conferir clicando aqui.

MEU PEDIDO:

  • já fiz o pedido e ainda não recebi a confirmação de pagamento.
  • alguns pedidos podem levar até 48h para serem aprovados. isso acontece porque o pedido caiu na análise manual de pagamento, essa análise serve para que possamos confirmar que a compra é legítima :)

  • por que o meu pedido não foi aprovado?
  • o seu pedido pode não ter sido aprovado por ter apresentado alguma inconsistência entre os dados do comprador e os dados do titular do cartão e não termos conseguido entrar contato para confirmar os dados. se tiver alguma dúvida, entre em contato aqui.

  • meu pedido não foi aprovado, mas o valor está constando na fatura do meu cartão.
  • quando um pedido é realizado e vai pra análise manual, o valor do pedido é reservado para que seja liberado assim que o pagamento for aprovado. se o pagamento não foi aprovado, o valor que foi reservado irá desaparecer da sua fatura em até 7 dias úteis.