frete grátis a partir de R$400
toda a loja em ATÉ 6X SEM JUROS

trocas e devoluções

    oiê <3 agora o nosso processo de trocas e devoluções da loja virtual ficou muito mais rápido e fácil.

  • quais são as regras?
  • - você pode fazer a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
    - para que a sua solicitação seja aprovada, os produtos não poderão conter nenhum indício de uso, lavagem ou modificação.
    - todas as etiquetas e tags precisam estar afixadas nas peças e nos acessórios.
    - o produto deve ser, preferencialmente, enviado em sua embalagem original, contendo todos os acessórios que o acompanham.
    - você também deve enviar a nota fiscal junto com pedido (caso tenha jogado fora, entra em contato com a gente por email).

  • como funciona o novo sistema de trocas e devoluções?
  • - a primeira troca ou devolução por pedido, é totalmente grátis :)
    - pra fazer a solicitação, é só ->clicar aqui<- e preencher o seu email e número do pedido.
    - depois disso, você poderá escolher quais peças você quer trocar ou devolver, podendo selecionar todos os produtos (ou só alguns).
    - quando finalizar a solicitação, você vai receber um código de logística reversa para postar em qualquer agência dos correios em até 7 dias corridos, sem nenhum custo :)
    - depois que o produto chegar aqui na borana, ele vai passar por uma análise. se tudo estiver ok, iremos aprovar sua solicitação.
    - se for uma troca, depois que a análise for aprovada, você irá receber um voucher com o valor que você pagou pelos produtos um cupom de frete grátis (na modalidade PAC) para efetuar um novo pedido.

  • em caso de devolução:
  • - se você tiver selecionado devolução, o reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento usado (estorno no cartão de crédito, ou depósito na conta corrente em, caso de boletos).
    - o prazo para o nosso time financeiro realizar o reembolso é de até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.
    - vale lembrar que, em caso de reembolso por cartão de crédito, a operadora pode liberar o estorno em até 2 faturas subsequentes, dependendo de sua política interna.

  • importante:
  • - os produtos comprados aqui na loja virtual, não poderão ser trocados nas lojas físicas :(
    - caso haja algum valor errado no voucher ou no reembolso - ou alguma dúvida - entra em contato pelo email atendimento@borana.com.br que a gente responderá o mais rápido possível <3
    - a partir da segunda troca, o cliente irá arcar com os custos logísticos. para solicitar uma segunda troca, envia um email pra gente no atendimento@borana.com.br com todos os detalhes da solicitação.